A menos de 30 dias do jogo contra os All Blacks Maoris, a Brasil Rugby anuncia uma parceria com a Elos Sports Marketing, agência especializada em criar experiências.
A agência será responsável por ações inovadoras para os fãs, divulgando a modalidade e oferecendo parcerias aos patrocinadores.
“É uma grande alegria iniciar o desenho da plataforma de experiências para os fãs do rugby brasileiro. Nosso objetivo é utilizar da inteligência do mundo digital para levar as pessoas vivenciaram momentos especiais. Um agradecimento especial a Confederação Brasileira de Rugby por acreditar no nosso trabalho.”, disse Rodrigo Geammal, diretor da Elos Sports Marketing.
“A parceria com a Elos nos permitirá maximizar a experiencia de ter os All Blacks Maori no Brasil. Poderemos criar conteúdos diferenciados que ajudarão a que mais pessoas possam desfrutar deste momento histórico que será ter os All Blacks Maori no Brasil.”, afirma Agustin Danza, CEO da Brasil Rugby.
Para o jogo contra os All Blacks Maoris, a Elos irá gravar a partida em VR, em parceria com a Panogramma, para depois ativar experiências com marcas e patrocinadores.
Os fãs de rugby poderão, posteriormente, desfrutar de momentos da partida com como a Haka no VR.
Bradesco, Sedex, Accor Hotels, Heineken e StubHub são os patrocinadores do jogo entre Brasil Rugby e All Blacks Maori.