Nova linha

Com ativações de marca e experiências gastronômicas, Brastemp e Consul apresentaram 41 lançamentos para o mercado

O evento destacou a linha Brastemp Eclipse Collection, com produtos black inox para cozinha, unindo sofisticação e performance

Evento da Brastemp e Consul
Créditos: Divulgação

A unidade paulista do Iate Club de Santos, localizado em Higienópolis, foi o lugar escolhido para a apresentação dos grandes lançamentos de 2024 das marcas da Whirlpool. Idealizado pela agência EAÍ?! Content Experience, o evento teve o conceito “Novas Histórias – Inspiradas em Lares Reais” e foi dividido em três momentos.

Em meio a ativações de marca e experiências gastronômicas, Brastemp e Consul apresentam e 41 novos produtos em seus portfólios para celebridades, influenciadores, arquitetos, revendedores, parceiros e imprensa.

Além disso, entre os destaques, a Brastemp, apresentou sua linha completa de refrigeradores, uma coleção completa de produtos para cozinha, frigobares, lavadoras e lava-louças. Já a Consul marcou presença, apresentando seus portfólios de freezers, lavadoras, frigobares e cervejeiras.

“Falamos com mais de 300 mil pessoas anualmente por meio de pesquisas. As 41 novidades que estamos apresentando ao mercado, traduzem a necessidade desses consumidores e mostra o comprometimento das marcas em oferecer sempre inovação com propósito, ou seja, inovações que realmente facilitam o dia a dia”, conta Bertha Fernandes, diretora de marcas e comunicação da Whirlpool. 

“Com uma tradição centenária e um forte compromisso com os pilares ESG, nossa expertise global se traduz em produtos que oferecem mais tempo para as relações que realmente importam. Por isso, este é um momento favorável para o setor e queremos que os clientes se beneficiem disso conhecendo as novas tecnologias disponíveis nos eletrodomésticos”, cometou Gustavo Ambar, presidente da Whirlpool no Brasil e vice-presidente para a América Latina.

Grandes nomes

Para compor esse grande momento, a jornalista e apresentadora Rita Batista participou como mestre de cerimônia. Além disso, os convidados puderam conferir uma ação inédita, na qual Brastemp convidou os Chefs Rodrigo Oliveira e Enrique Paredes, dos restaurantes Mocotó e Amazo Peruano, respectivamente, para abrirem a cabeça – mote da nova campanha de refrigeradores da marca “abrir uma brastemp para abrir a cabeça”- e criarem uma receita inusitada e fora da zona de conforto da cozinha típica de cada um.

No evento, os convidados puderam degustar os pratos criados por cada chef, além de conferir o vídeo do desafio, gravado há poucos dias em São Paulo. Com uma mistura única de produtos de alta performance, criatividade gastronômica e um ambiente sofisticado, Brastemp e Consul consolidam assim sua liderança no setor de eletrodomésticos, reforçando a conexão com os consumidores brasileiros.