Cerca de 80% do público que visita a Brazil Promotion, a maior feira de marketing promocional da América Latina, está em busca de novidades e soluções para aprimorar o contato com seus públicos e aumentar suas vendas. A fim de oferecer melhores experiências para os visitantes, a feira conta com várias atrações, entre elas, os espaços: Showroom de Ideias e Top Buyers, que viabilizarão a exposição das principais novidades e o contato mais direto entre compradores e contratantes dos setores promocional, eventos e varejo.
O Showroom de Ideias é a apresentação dos lançamentos inovadores e criativos de todos os expositores e fica localizado, estrategicamente, na entrada da feira. Nele, os produtos e serviços são divididos por categorias (Brindes, Ecossocial, Serviços Promocionais e para Eventos e Merchandising no Ponto de Venda) e estarão disponíveis para votação dos visitantes e júri especializado, que irão eleger as melhores novidades expostas. Destas, 12 serão contempladas pelo prêmio Brazil Promotion Idea 2016, realizado em outubro.
Já o espaço Top Buyers reúne cerca de 150 executivos de grandes empresas com os expositores da Brazil Promotion para rodadas exclusivas de negócios. As reuniões são agendadas previamente e realizadas em salas privativas. Além das negociações, com promoções e benefícios exclusivos, os participantes têm oportunidade de receber amostras dos lançamentos e novidades oferecidas pelos expositores com total prioridade. Para esta edição já estão confirmadas empresas como Editora Abril, Santher, BRF, Schneider, JBS, Yamaha, Bayer, Unilever, Pfizer, entre outros.
Vale lembrar que a visitação à feira é gratuita. Os interessados devem realizar o pré-credenciamento no site www.brazilpromotion.com.br. No dia do evento, basta retirar o crachá de acesso na recepção. Não é permitido o acesso para menores de 18 anos, mesmo que acompanhados pelos responsáveis.
14ª edição da maior feira de marketing promocional da América Latina acontece entre 2 e 4 de agosto em São Paulo.