A BRF assinou na terça-feira, 29, um protocolo de intenções para ampliar e modernizar seu complexo produtivo e de distribuição localizado na cidade pernambucana de Vitória de Santo Antão.
Para isso, a companhia pretende investir R$ 70 milhões. Segundo o comunicado, o montante também inclui melhoria de acessos viários ao complexo, melhorando a segurança de veículos e pedestres no local.
Em meio a tantas notícias sobre desinvestimento, a ação da BRF contrasta com o cenário atual e foi justificada por José Roberto Rodrigues, vice-presidente de relações corporativas e legal da BRF.
“Mesmo diante de um cenário econômico desafiador, identificamos uma relevante oportunidade para expandir nossas operações em Pernambuco, dada a crescente demanda de consumo na região Nordeste", afirmou.
Além de Rodrigues, participaram da assinatura do documento, no Palácio do Governo, em Recife, o governador do estado, Paulo Câmara, o gerente industrial da BRF, Wallace Greatti e o diretor de relações institucionais da BRF, Adriano Zerbini.