Experiência de Marca

Brizza realizou test-drive solidário

Pela primeira vez em Foz do Iguaçu, a concessionária Brizza realizou o test-drive solidário. Além da emoção de dirigir um Mitsubishi, os participantes puderam colaborar com uma entidade do município. A cada test-drive realizado foram doados cinco litros de leite para o Centro de Nutrição Infantil.

Pela primeira vez em Foz do Iguaçu, a concessionária Brizza realizou o Test-drive Solidário. Além da emoção de dirigir um Mitsubishi, os participantes puderam colaborar com uma entidade do município. A cada test-drive realizado foram doados cinco litros de leite para o Centro de Nutrição Infantil. O evento aconteceu no sábado (dia 23/05), das 10 às 16 hs, na sede da empresa (Avenida Paraná, 803).

Para divulgação do evento, a Newmídia Publicidade e Propaganda desenvolveu o convite oficial encaminhado para clientes e colaboradores e uma camiseta personalizada, para identificação da equipe promotora. Nela constava as logomarcas do evento e do grupo Brizza. Além de um momento de descontração, a intenção foi integrar fãs da marca e promover o bem. Em Maringá, a concessionária Kinpai – também do grupo Brizza -, promoveu em fevereiro o primeiro evento do gênero.

camiseta_1

A ação reuniu colegas e clientes por um motivo comum: a paixão pela marca e a solidariedade às famílias carentes do município. No total foram arrecadados 780 litros de leite para o Lar Escola da Criança de Maringá, que beneficia diariamente 320 crianças e adolescentes.

A iniciativa foi tão bem recebida pela comunidade que a parceria teve sequência já em março, com o 2º Test-drive Solidário da Mitsubishi, quando foram efetuados 54 testes, arrecadando mais 650 litros de leite para a ANPR (Associação Norte Paranaense de Reabilitação), entidade que cuida de crianças, adolescentes e jovens portadores de necessidades especiais.

convite