A executiva Bruna Keisermann assumiu o cargo de Chief Operating Officer (COO) da BrandLovers, empresa de tecnologia voltada para conectar marcas a criadores de conteúdo.
A nomeação ocorre em um momento de forte expansão para a companhia, que, nos últimos 12 meses, registrou um aumento de 905% no volume transacionado entre marcas e criadores de conteúdo. Atualmente, a plataforma conta com mais de 210 mil influenciadores de internet cadastrados
Contratação de Bruna Keisermann mostra alinhamento com o trabalho com creators da Brandlovers
Agora na Brandlovers, Bruna Keiserman tem uma trajetória consolidada em empresas globais como Amazon e Twitch. Na primeira, liderou o lançamento da operação de varejo no Brasil. Posteriormente, esteve à frente da operação local da Twitch no país – a plataforma é mundialmente reconhecida por suas lives e ter popularizado alguns dos nomes mais conhecidos do mercado, como Richard “Ninja” Blevins e “Jynxzi”.
Com formação acadêmica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, mestrado na mesma instituição e MBA pela Kellogg School of Management, a executiva assume a posição com foco em estruturar o crescimento contínuo da BrandLovers.
De acordo com Bruna Keiserman, a empresa busca resolver uma lacuna no mercado ao oferecer uma solução escalável que conecta marcas e criadores com o suporte de ferramentas baseadas em inteligência artificial. Dessa maneira, Bruna Keiserman acredita na eficiência dessa tecnologia.
Inovações impulsionam crescimento e estrutura da BrandLovers
Além da contratação de Bruna Keiserman, um dos marcos recentes da BrandLovers foi o lançamento do Creator Ads, uma plataforma que leva os princípios da mídia programática ao ecossistema de criadores de conteúdo. A solução combina automação com inteligência artificial, incluindo ferramentas como a GuardIAn, que avalia conteúdos, e a Smart Match AI, capaz de identificar criadores adequados para campanhas em segundos.
Segundo a empresa, a iniciativa reduz as barreiras para investimentos em marketing de creators, permitindo que marcas alcancem escala e personalização ao mesmo tempo. Bruna Keiserman destaca que esse é um avanço significativo.
Fundada em abril de 2023, a BrandLovers já atraiu R$ 45 milhões em investimentos. Entre os investidores, estão fundos globais como Kaszek e Canary, além de personalidades como Will.i.am e J Balvin. A empresa busca redefinir a conexão entre marcas e criadores, com um modelo que utiliza inteligência artificial para viabilizar ações publicitárias em larga escala.
O CEO da BrandLovers, Rapha Avellar, destacou a relevância da chegada de Keiserman no momento atual da empresa. Ele afirmou que a experiência da executiva em liderar operações globais e lidar com ambientes de rápido crescimento será um diferencial estratégico para consolidar a posição da companhia como líder no mercado de creators na América Latina. E é por isso que Bruna Keiserman é considerada uma aquisição tão importante.