Experiência de Marca

Bubba The Cat fica estiloso em games do Bubbaloo

Com quase 30 anos no mercado, a marca fez parte da vida de muitos brasileiros e continua conquistando uma legião de fãs no decorrer dos anos.

Quem nunca mascou Bubbaloo, da Mondelez, e competiu com os amigos para ver quem conseguia fazer a maior bola? Com quase 30 anos no mercado, a marca fez parte da vida de muitos brasileiros e continua conquistando uma legião de fãs no decorrer dos anos.

Agora, acompanhando a evolução de seus consumidores, que têm entre 12 e 14 anos de idade, Bubbaloo cria novo site e apresenta reformulação no estilo do mascote Bubba The Cat.

Na parte de games, o consumidor vai se divertir com o Bubbaloo no Tubo. A brincadeira do jogo é usar os tubos para levar o recheio líquido de Bubbaloo até a boca do personagem Bubba The Cat. Os jogadores com as maiores pontuações aparecerão no ranking que a marca disponibilizará no site diariamente.

“O novo site de Bubbaloo vai ao encontro do objetivo da marca, ou seja, estar cada vez mais próxima dos consumidores. Por isso, estamos apostando em games interativos e atividades divertidas que fazem parte do dia a dia deles e que contribuem para uma maior aproximação com a marca”, afirma Nathalia Tercero, gerente de Bubbaloo.

Outra atividade disponível no site é a Oficina da Foto, em que o usuário escolhe uma fotografia em seu álbum pessoal e aplica uma série de acessórios e desenhos animados para deixar a imagem ainda mais divertida.

Além disso, quem também está de cara nova é o famoso mascote da marca: Bubba the Cat está mais moderno e cheio de atitude com versões nos estilos skatista, surfista e jogador de futebol.