Projeto reúne música e esporte e propõe uma imersão na cultura do futebol americano no final de semana do maior evento esportivo dos EUA.
O Bud Basement, da cerveja Budweiser, cerveja oficial da NFL, voltou a ser atração na Capital paulista no final de semana de 2 de fevereiro, data da partida de encerramento temporada da Liga norte-americana NFL.
O melhor do entretenimento está aqui.
A atração montada em um galpão no bairro do Morumbi, uniu diversos estilos e experiências com muita música e cerveja gelada.
A edição 2020 do Bud Basement repetiu a fórmula de sucesso em outros grandes eventos esportivos e recebeu o público para vivenciar diversas experiências, tendo como ápice a transmissão ao vivo da partida entre os dois melhores times da NFL.
O espaço ainda contou com um “tailgate”, reproduzindo no Bud Basement o ambiente em torno dos estádios americanos no qual os torcedores preparam um churrasco e tomam cerveja antes das partidas da NFL.
A programação começou na sexta-feira com o conhecido selo Music Motion.
No sábado, o festival gastronômico Churrascada movimentou a área de alimentação do espaço e o Football Experience acontece teve sessão de autógrafos de Antony Curti, autor do livro “Manual do Futebol Americano”.
À noite, o label Red Bo, dedicado ao House e suas vertentes, capitaneada pelo trio Windy City Classics e Marcelo Botelho, agitou a noite do público que é fã da NFL diminuindo a ansiedade para a grande final.
No domingo, o espaço abriu novamente as portas a partir das 12h com Bud & Barbecue assinando a área gastronômica e, das 15h às 18h, convidados foram recebidos para o Football Experience.
A partir das 17h, a entrada passou a ser cobrada e o público aproveitou a música antes de acompanhar a transmissão da aguardada final do Super Bowl.
“O futebol americano é um esporte fascinante e tem Budweiser como sua cerveja oficial desde os primeiros anos da liga. E para transportar o público de São Paulo para Miami, local do SuperBowl neste ano, empregamos toda nossa personalidade e autenticidade em mais uma edição do Bud Basement”, disse André Clemente, diretor de eventos de Budweiser.
Fonte: Redação