Experiência de Marca

Bud Zero fez ação especial com cabine secreta no Coolritiba

A marca levou a Cabine Zero, que é uma estrutura escondida dentro do festival em Curitiba, com uma entrada por uma porta de geladeira, além de promoção da versão sem álcool.

A Bud Zero promoveu em 20/05 uma ação especial em Curitiba, durante o festival Coolritiba, que teve Budweiser como cerveja oficial. Inspirada na tendência dos “speakeasies”, bares escondidos consagrados nas grandes metrópoles, a Bud Zero trouxe para o Coolritiba a Cabine Zero, uma estrutura secreta dentro do festival, com uma porta de geladeira se transformava em uma passagem secreta para o local escondido.

Essa cabine foi acessada por fãs, escolhidos e abordados por influenciadores parceiros da marca dentro do evento. Lá, eles desafiaram as pessoas a fazerem algo inesperado e quem topasse a empreitada foi convidado a entrar na cabine secreta. Ao passarem pela geladeira – o portal do projeto – os participantes encontraram uma cabine personalizada com uma grande poltrona centralizada e uma tela, que projetou o prêmio que o participante ganhou.

Entre os brindes, estavam itens colecionáveis de Bud Zero, caixas de som personalizadas e câmeras instantâneas, entre outros. Durante o Coolritiba, os participantes também puderam participar de experiências memoráveis dentro do evento, como descer de tirolesa, encontros com artistas nos camarins e sessões com fotógrafo profissional.

Bud Zero por 1 centavo pelo Zé Delivery em horários especiais

Além da ação de Bud Zero no Coolritiba, o Zé Delivery realizará uma ação especial em Curitiba e no Paraná com a cerveja vendida a 1 centavo no app Zé Delivery. De terça a domingo, das 12h às 14h e das 20h às 22h, quem pedir a cerveja pelo aplicativo poderá pagar 1 centavo na unidade. A ação não tem duração definida e ocorrerá enquanto durarem os estoques de Bud Zero.

Há pouco tempo, a Bud Zero foi eleita a melhor cerveja da categoria sem álcool entre amostras nacionais e internacionais do mercado. A pesquisa, criada pela coluna Paladar do Estado de S. Paulo e divulgada no dia em agosto de 2022, convidou um grupo de jurados que analisaram o sabor, aroma, aparência, a espuma, carbonatação, sabor residual e drinkabilidade.

Nova campanha traz mote focado em múltiplas possibilidades

Sabe aquela cena famosa daquele filme mais bombado dos últimos tempos? Ou todos os portais que te levam para milhares de mundos e até mesmo as batalhas para salvar o mundo? Com diversos Easter Eggs, muito bom humor e aquela diversão característica da marca, Bud Zero abriu um portal de possibilidades e convida as pessoas a curtirem qualquer rolê, não importa o dia da semana em sua nova campanha.

Com o conceito “Qualquer dia é dia”, a marca apresentou um longform e uma série de filmetes, que explora a relação de dois jovens amigos que moram juntos. Os filmes da campanha  já estão na TV e nas redes sociais da marca, confira: https://www.budweiser.com/pt-br.

Festival Coolritiba

No dia 20/05, milhares de pessoas se reuniram na Pedreira Paulo Leminski para uma edição completamente nova do Festival Coolritiba. Foram mais de 14 horas de música, que se dividiram entre o Cool Stage Lado A, Cool Stage Lado B, Beats Stage e Mike’s Stage, em um formato inovador. 

Entre os artistas presentes nesta edição, estiveram nomes como Marisa Monte, Gilberto Gil, Sandy, Mano Brown, L7nnon e Alceu Valença, entre outros. 

Foto: Divulgação