A Budweiser continua mostrando seu compromisso com novos artistas e com o cenário musical underground. Por isso, a cervejaria voltou seu foco para a Colômbia, com o lançamento de uma das maiores publicações relacionadas a música da América Latina. A “Rolling Stone en Español” é responsável pela curadoria e apoio ao projeto.
Com-o objetivo de jogar o holofote e dar mais visibilidade aos artistas locais, a Bud imprimiu uma revista musical inédita em seus populares packs de papelão. A BudMag chega em sua primeira edição com tiragem de 100 mil exemplares disponíveis nos packs de 12 latas de Budweiser, dando destaque para o som e história de Nath, Kapo, Benú, e Sai, quatro jovens artistas locais.
O cenário musical na Colômbia tem sido um dos mais vibrantes e criativas do planeta, com shows e festivais que dão espaço para novos talentos, ritmos e performances. Com base no posicionamento “Budweiser é a cerveja de quem sonha alto e vai para cima”, a cervejaria fortalece esse movimento, ao transformar seu popular pack de papelão em uma publicação segmentada novinha em folha e espaço de visibilidade.
A primeira edição da BudMag está sendo distribuída em plataformas de delivery, supermercados e outros estabelecimentos na Colômbia nas semanas a seguir. Além da revista impressa, o público terá à disposição playlists dos artistas e podcasts através de Spotify Codes e outros conteúdos exclusivos em www.budweiser.co.
Fotos: Divulgação