Experiência de Marca

Budweiser chega aos pontos de venda em todo o Paraná

<p style="text-align: justify;">O produto, que compõe o portfólio <em>premium</em> da Ambev, será encontrado a partir deste mês no Estado. O Brasil é o primeiro mercado a comercializar Budweiser com sua nova identidade visual em todo o mix.

A Budweiser, marca de cerveja, chega agora ao Paraná, com apresentação do produto feita no dia 09/11 no Babilônia Batel. Além do evento, a marca, que também é patrocinadora da turnê do Pearl Jam, levou os convidados para assistir ao show no Estádio Durival Britto e Silva.

O produto, que compõe o portfólio premium da Ambev, será encontrado a partir deste mês no Estado.  O Brasil é o primeiro mercado a comercializar Budweiser com sua nova identidade visual em todo o mix. A marca será encontrada em embalagens lata, long neck, garrafas de alumínio e de 600 ml. A produção de Budweiser acontece na fábrica de Jacareí, interior de São Paulo, que recebeu investimentos nas linhas de produção para o desenvolvimento da cerveja. Com sua chegada, a Ambev espera incentivar ainda mais o segmento premium nacional, que hoje corresponde a 5% do mercado total de cervejas e tem muito potencial de crescimento.

Budweiser é uma cerveja do tipo lager, com 5% de teor alcoólico e processo de produção diferenciado. Em sua elaboração são utilizados chips de Beechchwood (madeira de faia) nos tranques de fermentação, o que garante um líquido de sabor único e com equilíbrio perfeito: marcante no início e suave no final. Seu processo de produção é e considerado um dos mais caros do mundo.

No Brasil, a marca global vai atuar nas plataformas de música e esportes internacionais, apoiando shows e eventos como FIFA World Cup e o UFC (Ultimate Fighting Champioship), que teve sua primeira edição nacional no Rio de Janeiro e mais de 20 shows só este ano.

“Budweiser combina muito com o momento que estamos vivendo no Brasil. O mercado Premium tem grande potencial de crescimento e a chegada da marca deve incentivar ainda mais este segmento. Além disso, a comunicação da marca fala de otimismo e celebração, e o país vive todo esse clima e com tudo de bom que vem por aí: Jogos Olímpicos, Copa do Mundo e muito mais, explica Stella Brant, gerente de marketing premium da Ambev.

Budweiser chega ao Paraná

Marca global, presente em mais de 60 países, chega aos pontos de venda em todo o Paraná

A Budweiser, marca de cerveja, chega agora ao Paraná, com apresentação do produto feita no a última semana (no dia 09/11) no Babilônia Batel. Além do evento, a marca, que também é patrocinadora da turnê do Pearl Jam, levou os convidados para assistir ao show no Estádio Durival Britto e Silva.

O produto, que compõe o portfólio premium da Ambev, será encontrado a partir deste mês no Estado.  O Brasil é o primeiro mercado a comercializar Budweiser com sua nova identidade visual em todo o mix. A marca será encontrada em embalagens lata, long neck, garrafas de alumínio e de 600 ml. A produção de Budweiser acontece na fábrica de Jacareí, interior de São Paulo, que recebeu investimentos nas linhas de produção para o desenvolvimento da cerveja. Com sua chegada, a Ambev espera incentivar ainda mais o segmento premium nacional, que hoje corresponde a 5% do mercado total de cervejas e tem muito potencial de crescimento.

Budweiser é uma cerveja do tipo lager, com 5% de teor alcoólico e processo de produção diferenciado. Em sua elaboração são utilizados chips de Beechchwood (madeira de faia) nos tranques de fermentação, o que garante um líquido de sabor único e com equilíbrio perfeito: marcante no início e suave no final. Seu processo de produção é e considerado um dos mais caros do mundo.

No Brasil, a marca global vai atuar nas plataformas de música e esportes internaciona

Budweiser chega ao Paraná

Marca global, presente em mais de 60 países, chega aos pontos de venda em todo o Paraná

A Budweiser, marca de cerveja, chega agora ao Paraná, com apresentação do produto feita no a última semana (no dia 09/11) no Babilônia Batel. Além do evento, a marca, que também é patrocinadora da turnê do Pearl Jam, levou os convidados para assistir ao show no Estádio Durival Britto e Silva.

O produto, que compõe o portfólio premium da Ambev, será encontrado a partir deste mês no Estado.  O Brasil é o primeiro mercado a comercializar Budweiser com sua nova identidade visual em todo o mix. A marca será encontrada em embalagens lata, long neck, garrafas de alumínio e de 600 ml. A produção de Budweiser acontece na fábrica de Jacareí, interior de São Paulo, que recebeu investimentos nas linhas de produção para o desenvolvimento da cerveja. Com sua chegada, a Ambev espera incentivar ainda mais o segmento premium nacional, que hoje corresponde a 5% do mercado total de cervejas e tem muito potencial de crescimento.

Budweiser é uma cerveja do tipo lager, com 5% de teor alcoólico e processo de produção diferenciado. Em sua elaboração são utilizados chips de Beechchwood (madeira de faia) nos tranques de fermentação, o que garante um líquido de sabor único e com equilíbrio perfeito: marcante no início e suave no final. Seu processo de produção é e considerado um dos mais caros do mundo.

No Brasil, a marca global vai atuar nas plataformas de música e esportes internacionais, apoiando shows e eventos como FIFA World Cup e o UFC (Ultimate Fighting Champioship), que teve sua primeira edição nacional no Rio de Janeiro e mais de 20 shows só este ano.

“Budweiser combina muito com o momento que estamos vivendo no Brasil. O mercado Premium tem grande potencial de crescimento e a chegada da marca deve incentivar ainda mais este segmento. Além disso, a comunicação da marca fala de otimismo e celebração, e o país vive todo esse clima e com tudo de bom que vem por aí: Jogos Olímpicos, Copa do Mundo e muito mais, explica Stella Brant, gerente de marketing premium da Ambev.

Budweiser, evento, Pearl Jam, Ambev, FIFA World Cup, UFC, Stella Brant, promoção, marketing promocional, ação promocional, ações promocionais, promoções, marketing,

is, apoiando shows e eventos como FIFA World Cup e o UFC (Ultimate Fighting Champioship), que teve sua primeira edição nacional no Rio de Janeiro e mais de 20 shows só este ano.

“Budweiser combina muito com o momento que estamos vivendo no Brasil. O mercado Premium tem grande potencial de crescimento e a chegada da marca deve incentivar ainda mais este segmento. Além disso, a comunicação da marca fala de otimismo e celebração, e o país vive todo esse clima e com tudo de bom que vem por aí: Jogos Olímpicos, Copa do Mundo e muito mais, explica Stella Brant, gerente de marketing premium da Ambev.

Budweiser, evento, Pearl Jam, Ambev, FIFA World Cup, UFC, Stella Brant, promoção, marketing promocional, ação promocional, ações promocionais, promoções, marketing,