Experiência de Marca

Budweiser teve encontro de gerações de artistas da música no Lolla BR

Todas as ativações extrapolaram os limites do autódromo, com muita produção de conteúdo para levar a todos, todas e todes o LollaBR de uma maneira que só Bud poderia fazer


A Budweiser patrocinou, pelo sexto ano consecutivo, o Lollapalooza Brasil, o maior festival de música alternativa de todos os tempos. E para celebrar a décima edição do evento por aqui, a cerveja oficial do Lolla promoveu uma série de experiências antes, durante e depois dos três dias de festival, deixando todas as pessoas ainda mais próximas de seus ídolos, seja quem esteve dentro do Autódromo de Interlagos ou em qualquer lugar.

Todas as ativações extrapolaram os limites do autódromo, com muita produção de conteúdo para levar a todos, todas e todes o LollaBR de uma maneira que só Bud poderia fazer. E para brindar, Bud fez uma grande ação de experimentação de cerveja com muita Bud Zero.

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No decorrer dos três dias de festival o BudX esteve no lugar mais concorrido do festival, em frente ao palco principal. No espaço, o BudStudio contou com encontros únicos entre artistas da música, da atual, velha e nova geração. Os artistas tiveram momentos de rodas de conversas, debates e interação com o público, com transmissão ao vivo pelo TikTok. O espaço ainda teve a presença de Ludmilla, que celebra seus 10 anos de carreira, entre outros artistas.

Além disso, a marca levou influenciadores, sempre com muita diversidade, uma das principais frentes da Bud nos últimos anos, fazendo coberturas especiais nas redes sociais para levar o Lolla para além do autódromo, com conteúdos exclusivos via Telegram, focados em cultura, diversidade, lifestyle e entretenimento.

A cobertura do Promoview no LollaBR23 teve o apoio da @lampada.ag.

Fotos: Promoview/Thiago Freitas Films