A fim de estimular a vacinação nos Estados Unidos, a Budweiser está oferecendo uma cerveja para quem for imunizado.
A partir de agora, até o dia 16 de maio, os consumidores com 21 anos ou mais podem acessar o site ABeerOnBud.com e apresentar o comprovante de vacinação.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
Leia também: NBA e Budweiser apresentam um novo conceito de parceria.
Esse comprovante pode ser uma foto do adesivo “I Got Vaccinated”, uma foto do curativo ou uma selfie tirada enquanto a pessoa estava sendo vacinada.
A-ação de brand experience vem acompanhada de um anúncio intitulado “Reunited with Buds”, que ao som de Don’t Stop Me Now“, do Queen, “Celebra nossos bares preferidos quando eles começam a reabrir e lembra as pessoas de voltarem a eles com segurança depois de vacinados.”, segundo a Bud.
Segundo Monica Rustgi, vice-presidente de Marketing da Budweiser, a marca está “Ajudando a pavimentar o caminho para que amigos se reúnam com segurança em bares e restaurantes pessoalmente, aumentando a conscientização sobre a vacinação.”
“Como uma das maiores marcas da América, sentimos que era importante tomar uma posição sobre esta questão e encorajar as pessoas a tomarem a vacina para que possamos todos nos reunir novamente.”, finaliza Monica.