A Budweiser fez uma ação em que uma lua gigante parecia sobrevoar o mundo real e o imaginário de milhares de pessoas que disputavam um ingresso para o espetáculo de The Weeknd, o cantor e compositor pop canadense, que se apresenta em outubro no Rio de Janeiro e em São Paulo. E para tornar esse evento inesquecível, a cerveja oficial da turnê After Hours til Dawn no Brasil, está preparando experiências que só a cerveja por trás da música pode proporcionar.
No dia 30/09, a marca subiu a Super Lua inspirada no The Weeknd no céu da capital paulista e, de quebra, sorteou ingressos, que se esgotaram há meses, para os shows em São Paulo nos dias 10 e 11 de outubro.
A-ativação ocorreu no dia 30 na Paulista, avenida mais icônica de Brasil, na esquina com a Rua da Consolação. Para participar, bastava tirar uma foto da Lua na Paulista, no dia 30 de setembro, marcar @budweiser_br e inserir a #BudComTheWeeknd no Twitter e/ou Instagram. Os fãs de Bud que registraram esse momento e marcaram a tag da ação, concorreram a ingressos para os shows de São Paulo.
“A relação do fã com seu ídolo é super forte e plena. Para uma marca participar dessa história sem forçar a barra, ela precisa ter um papel claro e relevante. Por isso, nós buscamos entender as principais “dores” dos fãs para que pudéssemos agir. Todos os ingressos para o show The Weeknd foram vendidos em poucos dias ainda no ano passado. Assim, com a ação da Super Lua, nós quisemos dar a chance para centenas de fãs poderem realizar o sonho de ver seu artista favorito de pertinho”, disse Carolina Caracas Gargione, head de marketing de Budweiser.
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