A Budweiser está apoiando novos artistas do universo rapper por meio da ação que traz como lema “O mundo é nosso palco“.
Com isso, a Bud criou uma ativação em que transformou as bolachas de papelão de bares em mídia sonora, através do lançamento de uma edição limitada de porta-copos de vinil que tocam músicas dos rappers Aori, Kamau, Stefanie, Estudante, Monna Brutal e MCharles, Negra Rê, Akira e Zudizilla.
Os-porta-copos de vinil funcionam direto em toca-discos ou no Spotify, por meio do Spotify Code impresso no objeto.
Segundo André Mota, gerente de marca da Budweiser, a proposta é trazer disrupção, criando palcos alternativos e globais para talentos locais.
“Budweiser é a cerveja que está por trás da música, da experiência e conexão entre artistas e ídolos. A partir de um item tão popular, daremos holofote do tamanho que a nova geração de rappers do Brasil merece. Estamos juntos nessa missão.” , afirmou.
O projeto ainda terá a colaboração de outros astros da música para a divulgação dos novos talentos, além de takeovers de redes sociais, festas temáticas e outras ativações.
Fotos: Divulgação/Budweiser