A união entre a digital Ginga e a promocional Bullet foi oficializada no dia 02/02. Na oportunidade, Pedro Del Priore, sócio diretor de planejamento estratégico da Ginga, anunciou a contratação do criativo Fábio Resende, ex-R/GA de Nova York, que responderá como diretor de criação da agência ao lado de Naomi Covacs, também sócia da Ginga.
“O acordo operacional partiu da ideia de integrar a inteligência das duas empresas. Teremos uma pessoa de planejamento e outra de criação dentro da Bullet participando do dia a dia para identificar oportunidades para plataformas digitais nos trabalhos da agência”, comenta Priore.
“O movimento com a Ginga não tem a intenção de crescer na área digital ou on-line. O que estamos fazendo é aumentar as chances dos nossos clientes de trabalhar conosco fora da promoção”, aponta Mentor Muniz Neto, sócio da Bullet, destacando ainda a criação das unidades Pocket Bullet, voltada para projetos e produtos mobile, e Dos Mesmos Criadores, focada no desenvolvimento de trabalhos na área de conteúdo.