A Samsung e a Netflix se unem para lançar uma ação de marketing promocional que vai levar os ganhadores para conhecerem o cenário da famosa série House Of Cards.
Criada e executada pela agência Bullet Promo, do Grupo Talkability, a “House of Cards em 4K” aproveita produtos complementares das empresas, que têm a tecnologia 4K como um dos principais atrativos, para estimular a participação do público.
Para concorrer, é preciso adquirir uma televisão UHD 4K da Samsung e fazer o cadastro da nota fiscal no site da ação. Em seguida, um código será liberado e, com o número, o consumidor poderá ativar três meses de assinatura grátis da Netflix.
Automaticamente, o participante também passa a concorrer ao sorteio de duas viagens para Washington, D.C. (EUA), cidade que é pano de fundo da série norte-americana House Of Cards, criada por Beau Willimon para a Netflix e produzida com a tecnologia 4K.
Os dois vencedores, que serão conhecidos no dia 03/12, poderão embarcar para essa aventura na companhia de um acompanhante e com todas as despesas pagas.
A ação promocional “House of Cards em 4K” é válida até o dia 16/11 para a compra da televisão UHD 4K da Samsung e, até 23/11, para a realização do cadastro no site.