Experiência de Marca

Bullet Trade em ações de ativação para Arcor

Criadas pela agência do Grupo Talkability, mais de cinco toneladas de chocolate ao leite crocante serão oferecidos para a degustação dos consumidores nas lojas.

A época mais doce do ano chegou e, com ela, os melhores sabores da marca Arcor para deixar a celebração ainda mais gostosa! Para atrair o público e apresentar seus ovos de Páscoa, a marca fará ações de ativação em mais de 1.400 pontos de venda.

Criadas pela Bullet Trade, do Grupo Talkability, mais de cinco toneladas de chocolate ao leite crocante serão oferecidos para a degustação dos consumidores nas lojas.

O público também terá a oportunidade de conhecer alguns brinquedos que acompanham os produtos, como Tortuguitas, Nemo, Patati Patatá, Marvel Super Hero, Mickey, Minnie e Rapunzel, por meio de demonstrações realizadas por promotoras. A expectativa é de abordar seis milhões de pessoas e promover a degustação para mais de 800 mil.

Além de proporcionar a experimentação dos chocolates e brinquedos, a Bullet Trade preparou uma blitz especial com a tartaruga mais famosa do Brasil – a Tortuguita. Já conhecida pelo público infantil, a Tortuguita, carro-chefe da Páscoa Arcor, é a mascote da campanha 2013 e dá o tom à temática do ano, “Páscoa Show”, com nova identidade visual.

Nessa ação, que acontecerá em 60 lojas em São Paulo, a Tortuguita convidará os consumidores a passarem pelas famosas “parreiras” de ovos de chocolate, onde estarão dispostos os itens da marca de forma diferenciada, lúdica e divertida. Mais de mil promotoras foram contratadas para executar essas ações, que acontecerão até 31/03.

Para 2013, o desafio da Arcor é de elevar a marca à segunda posição em market share no mercado de ovos (infantis não licenciados).