Á medida que as restrições vão desaparecendo as marcas ganham confiança, autorizam a realização de ativações inovadoras e então o público passa a ser impactado por ações de brand experience envolventes e espetaculares.
É exatamente neste momento que ganham destaque as agências como a Hands, reconhecida pela capacidade em criar estratégias e projetos exclusivíssimos.
Agora aconteceu de novo. O time dirigido por Marcelo Lenhard vai colocar na rua uma experiência imersiva inédita, assinada pelo app Bumble, que durante 3 dias se propõe a desconstruir e revisar conceitos abrindo discussões e reflexões importantes do universo feminino.
A Oficina Bumble vai rolar no final de semana de 13 a 15 de maio em um espaço exclusivo no baixo Pinheiros. Todos os dias, na abertura do happy our, serão realizados os Bumble Talks, que vão incluir dois conteúdos especiais apresentados por Fernanda Catania, a @foquinha, com a presença de convidados incríveis, além do espaço para o público fazer perguntas.
Mais tarde, a partir das 20h o rolê segue com Bumble Party e momentos perfeitos para serem criadas conexões significativas, com drinks e um time de DJs mulheres.
E-neste clima Bumble vai proporcionar uma ação surpreendente, o Speed Dating, em que os pretendentes do app vão poder quebrar o gelo com o Jogo das Perguntas do Bumble dentro de um carro em manutenção, um local inusitado para um primeiro encontro.
O Bumble Talks acontecerá todos os dias das 17h30h às 19h na Rua Guaicuí, 56 em Pinheiros, São Paulo. Bumble Party também, das 20 às 00h. A entrada é gratuita e para fazer a reserva do ingresso é só procurar o cartão do evento dentro do app do Bumble.