Cerca de 3,1 milhões de estudantes brasileiros prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) até o dia 28 de novembro.
Para aqueles que esqueceram a caneta ao sair de casa ou queriam um incentivo saboroso para concluírem a prova no último domingo (21), o Burger King divulgou suas ofertas de um jeito especial.
Leia também: Burger King distribui bitcoins nos Estados Unidos.
Quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio em uma universidade localizada na Região Metropolitana de São Paulo recebeu uma caneta com uma “cola diferenciada”.
Ao-inves de respostas corretas para o teste, a tampa do objeto continha um folheto com a mensagem “Não cole na prova, #ColaNoBK” e cupons de descontos para os sanduíches da rede de restaurantes.
“Acreditamos que por meio da educação é possível garantir um melhor desenvolvimento social, cultural e econômico das pessoas. Sabemos que este é um acontecimento decisivo para o futuro de muito jovens, e por isso, queremos oferecer um momento de distração e diversão que só o BK tem.”, afirma Juliana Cury, diretora de marketing & inovação da BK Brasil, master franqueada do Burger King e Popeyes no País.
Para acessar, os alunos só precisaram scanear o QR code da comunicação. Toda a ação foi criada e desenvolvida pela Tracylocke.
“Por angústia, ansiedade, nervosismo ou o cansaço das muitas questões e horas de prova do Enem, tem estudante que até morde a caneta. Dessa vez, eles puderem economizar o paladar para aproveitar o cardápio do Burger King com as ofertas especiais, de uma maneira simples, prática e eficiente.”, declara Thomas Tagliaferro, CEO da TracyLocke.
Foto: Divulgação.