Experiência de Marca

Burger King e Pepsi juntos em ação promocional

Nos meses de setembro e outubro, os consumidores poderão trocar tampinhas do refrigerante por produtos grátis na rede de<em> fast food</em>, na compra do combo Whopper Simples.

A Pepsi e a rede de fast food Burger King, conhecida por preparar hambúrgueres grelhados como churrasco, lançam pela primeira vez a ação de marketing promocional “Pode Ser Turbinado”.

Nos meses de setembro e outubro, os consumidores poderão trocar tampinhas do refrigerante por produtos grátis na rede de fast food, na compra do combo Whopper Simples.

Uma tampinha de Pepsi + combo Whopper Simples dá direito a um sundae. Na compra de um combo Whopper Simples + Duas tampinhas, o cliente ganha mais um sanduíche Whopper Simples. Quem juntar três tampinhas de Pepsi + combo Whopper Simples ganhará outro sanduíche Whopper Simples + Pepsi free refil, que permite repetir gratuitamente, durante até 30 minutos, o refrigerante à vontade.

“Estamos muito animados com esta parceria com a Pepsi. Ela reforça o comprometimento do Burger King em proporcionar aos nossos consumidores uma experiência inovadora, dinâmica e que, agora, vai entregar prêmios saborosos”, explica Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca Burger King no Brasil.

“A parceria inédita entre a Pepsi e o Burger King irá oferecer uma experiência surpreendente aos nossos consumidores. Estamos juntos proporcionando uma promoção turbinada de benefícios, e que reforça que com Pepsi, pode ser muito bom”, afirma Nora Mirazon, diretora de marketing da PepsiCo.