O energético Burn, distribuído no país pela Coca-Cola FEMSA Brasil, está patrocinando o SP Beats, festi-bloco de carnaval que reúne as principais festas eletrônicas alternativas de São Paulo, no dia 28 de fevereiro, terça-feira de carnaval, na Praça da República, região central da cidade.
O festi-bloco irá dispor de dois caminhões de som, cada um com seus DJ's e performances próprias numa cenografia estilo MadMax, oferecendo aos foliões um grande festival de música eletrônica em pleno carnaval de rua de São Paulo. O SP Beats traz juntas as festas Carlos Capslock, Sônido Trópico, Gop Tun, Soulset e MBR, e foi desenvolvido pela Rua Livre, empresa que promove projetos com foco no melhoramento da experiência de vida nas grandes cidades e na reapropriação de espaços urbanos.
"Essas festas são a linha de frente na quebra de paradigmas urbanos, levar as pessoas para lugares incomuns traz novas perspectivas de São Paulo e de si mesmas”, diz Estêvão Romane, diretor executivo da Rua Livre e idealizador do SP Beats. “Agora o público pode viver essa experiência nas ruas de São Paulo, no carnaval mais diversificado do Brasil”, completou.
O apoio do energético Burn ao SP Beats se dá após a marca patrocinar o Dekmantel, famoso festival de música eletrônica que saiu de sua cidade natal em Amsterdã e promoveu uma edição em São Paulo pela primeira vez no começo do mês. A atuação de Burn no patrocínio de festas e baladas prestigiadas por todo o país tem promovido um crescimento significativo da marca no segmento, desde seu lançamento no Brasil em 2001. A bebida é um energy drink com efeito estimulante que tem como principal diferencial a combinação de ingredientes como a taurina e o guaraná, além da cafeína, destinado àqueles que gostam de agitar e curtir a noite. É o combustível para acelerar o ritmo e esquentar o clima da balada e, agora, do Carnaval.