Experiência de Marca

Buser deu banho de glitter rosa em ação de Carnaval

Quem passou pelas estações Santana e República do Metrô de SP interagiu com a marca em uma ativação com uma cabine de glitter biodegradável e distribuição de brindes.


O banho de glitter é uma das tradições mais velhas do Carnaval, mas que nunca fica fora de moda.

Com isso em mente, a startup Buser criou uma ativação que fez o Carnaval fora de época de São Paulo ficar ainda mais especial.

Leia também: Star+ faz ações comemorando o Dia Mundial dos Simpsons

Os usuários que passaram pelas estações Santana e República do Metrô de São Paulo receberam um banho de glitter rosa biodegradável, além de brindes como viseira e tatuagens customizadas com frases relacionadas ao universo da Buser.

 

O público que marcou presença no Sambódromo do Anhembi também garantiu os itens com promotoras que estiveram no local.

A ativação com cabine + brinde aconteceu na estação Santana do Metrô de São Paulo e as dos brindes nos arredores do Sambódromo do Anhembi.

Já a ação de cabine + brindes na estação República do Metrô de São Paulo foi realizada no último domingo, 24/04.

A criação e produção da cabine de glitter biodegradável da Buser ficou por conta da Estalo, agência de marketing 360º.

“Criar ativações que tragam experiências junto aos consumidores, de forma segura e alinhada aos propósitos dos nossos parceiros, é o que nos move. Com a ação, vamos trazer o clima carnavalesco de volta ao folião, deixando-os brilhosos e rosa Buser. Isso irá gerar identificação e engajamento com o público e o aproximar da marca”, declarou Marcela Oliveira, sócia-diretora da Estalo.

A Buser viu o movimento de passageiros crescer a cada mês. A intenção é chegar a mais de 600 mil pessoas embarcando em abril no Brasil inteiro.

Os feriados nacionais contribuem para essa alta. Apenas na Páscoa, a plataforma transportou aproximadamente 110 mil passageiros em todo o Brasil.