Experiência de Marca

Buser leva brincadeiras e brindes customizados ao iFood Arena Brasileira

O app de viagens de ônibus oferece apoio ao evento em São Paulo com experiências em torno da Copa do Mundo de Futebol e shows com Anitta, Alok e Marisa Monte.


A Buser, que é apoiadora do evento iFood Arena Brasileira, quer se unir e dividir com o brasileiro a paixão pela música e o futebol. 

Em sua participação no evento, que espera receber mais de 15 mil pessoas por dia entre 24 de novembro e 18 de dezembro no Parque Ibirapuera, em São Paulo, a empresa está levando um ônibus rosa “instagramável” com diversas ações interativas.

O público que estiver de passagem pelo espaço da Buser terá a oportunidade de personalizar diferentes itens para usar durante o evento, incluindo cangas, bandanas e pochetes

A-startup de viagens de ônibus convidou artistas paulistanos para fazer essa customização, entre eles Barbara Goy, artista visual conhecida por suas intervenções em trens e por projetos como os 4km na Copa do Mundo de 2014; André Filur, especializado em graffitis da arte popular brasileira e seus misticismos; e Carol Dragonfly, que também trabalha com graffiti, apostando em obras com muitas cores e formas.

Dentro do ambiente, que reproduz o ônibus rosa do aplicativo, também haverá uma parede em formato lambe-lambe para fotos, com frases e imagens que remetem ao conceito da marca no festival: Buser no iFood Arena Brasileira: uma viagem pela música e futebol na cidade que nunca para

Somos intensos no que fazemos, por isso faz todo sentido aproveitar o clima de paixão pelo futebol e pela música nessa época de jogos. A Buser tem mais de 8 milhões de clientes no Brasil, sendo quase 2 milhões paulistanos. Então estar nesse evento é uma forma de prestigiar o público daqui, que já conhece um novo jeito de viajar, e incentivar quem ainda não experimentou”, declarou Flavia Oliveira, diretora de Marketing da Buser.

Para aproveitar o clima de festa, o “Dummy da Buser”, um personagem totalmente vestido com a cor rosa característica da startup, em alusão ao famoso personagem do reality show, vai circular pelo festival para incentivar a brincadeira do “chute ao gol”. O participante que acertar, recebe brindes da marca.