A Buser, plataforma de intermediação de viagens rodoviárias do Brasil que recentemente atingiu o feito de 6 milhões de consumidores inscritos, começa 2022 com uma “invasão rosa” na estação Tietê do metrô da capital paulista: são 150 m² de publicidade nas catracas, muretas e painéis digitais que chegam até o limite com o portão da rodoviária.
A ativação está disponível na estação até o começo de março e foi produzida em colaboração com a agência Acessooh.
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A intenção da ação é conseguir novos usuários, incluindo os passageiros das empresas tradicionais de ônibus – ramo que sentiu com frequência a evolução da startup no ano passado.
A-ação contém anúncios estimulando que o úblico baixe o app da Buser através de um QR Code enorme, além de dar um cupom com direito a uma primeira viagem grátis.
“Nosso objetivo é levarmos a Buser cada vez mais perto dos locais nos quais as pessoas circulam e viajam, de forma que elas conheçam as vantagens do nosso serviço. No final do ano passado, lançamos uma campanha de envelopamento de trens do metrô de SP e do VLT no RJ e, em 2022, entramos com tudo no Tietê. A ideia é atrair ainda mais usuários para a gente nesse ano, ajudando a aumentar o patamar dos atuais 6 milhões de clientes”, declarou Flavia Oliveira, head de Marketing da Buser.
No fim de dezembro, a Buser também lançou um filme publicitário em TV paga e na rede aberta fazendo uma comparação entre a experiência de viajar pela plataforma e pelas empresas comuns de ônibus.
Confira:
Com o lema “E aí, Vai de Ônibus ou Vai de Buser?”, a campanha fala sobre os benefícios em escolher a startup como plataforma de viagem.
“Quem vai Buser sabe como é ir de um jeito prático, inteligente e mais barato. Agora quem vai de ônibus…melhor nem comentar!”, diz a peça publicitária.
O filme vai estar disponível no ar até o final deste mês.