Desde sua chegada no Nordeste, há cinco meses, a Buser quadruplicou sua operação, alcançando mais de 120 mil passageiros embarcados e 100 municípios nos nove estados da região.
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O crescimento também contou com a presença da Buser nos jogos da Copa do Nordeste, o principal torneio regional de futebol do Brasil, que tem a marca como patrocinadora.
A-empresa chamou a atenção do público, com ações inusitadas dentro e fora de campo.
Com o costume de uma competição que já vem com inovações a cada partida, os fãs da Lampions League foram surpreendidos novamente.
Na edição deste ano, o cerimonial de entrada dos clubes passou a incluir uma simulação de um ônibus cor-de-rosa, bastante personalizado e com o aspecto tradicional da Buser, dando a impressão de que os jogadores estão desembarcando direto no gramado.
Um inflável representa o túnel e o espaço aberto para o acesso ao campo é pelas laterais, fazendo com que cada equipe pareça sair do ônibus por uma porta.
“Acreditamos que quanto mais integrada ao espetáculo for a ação, mais sentido ela fará. Por isso a ideia do túnel em forma de ônibus. Estar presente nesse momento tão importante ajuda a nos conectar aos clubes, aos torcedores e ao público de todo do Nordeste, região tão estratégica pra gente. Apoiar o futebol, a grande paixão do brasileiro, é algo que a Buser faz com gosto; é um caminho natural para a nossa empresa, cuja missão é democratizar o transporte no país”, declara Marcelo Vasconcellos, cofundador da Buser.
A Buser passou a ser patrocinadora da Lampions League neste ano, com a intenção de levar ações de ativação para todas as partidas da competição, exibidas pela rede de TV aberta (SBT nordeste) e fechada (ESPN e PPV), além do NordesteFC Sportingbet, plataforma de streaming exclusiva que transmite todos os jogos da competição.
No mês passado, assim que o torneio teve início, a marca distribuiu aos torcedores 300 assinaturas do NordesteFC Sportingbet.