Estande da marca contará com venda de produtos exclusivos e photo opportunity.
A C&A anunciou sua participação no TUDUM, evento idealizado pela Netflix, que acontecerá no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 25 e 28 de janeiro.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Netflix realizará festival TUDUM em São Paulo.
A marca estará presente com um estande para a venda de t-shirts, onde os amantes de cultura pop poderão conferir 22 modelos, entre best-sellers e lançamentos, inspirados no universo de várias obras proprietárias da plataforma, como as séries Elite, Sex Education, Stranger Things, La Casa de Papel e Para Todos os Garotos que Já Amei.
Além disso, a C&A ainda preparou outra surpresa para o público, o seu estande no TUDUM contará também com um espaço lúdico para photo opportunity.
A marca levará uma piscina de pipoca para o evento, onde o público poderá se divertir e ainda terá a oportunidade de capturar o momento com um fotógrafo profissional.
A participação no TUDUM reforça o novo posicionamento de marca da empresa, o C&A Muito Eu, que busca colocar o cliente no centro da estratégia, e fortalece a sua frente de atuação voltada ao mercado de licenciados com a ampliação de seu portfólio.