A Cabify, plataforma espanhola focada em soluções de mobilidade urbana que atua em mais de 40 cidades na América do Sul e na Europa, acaba de revelar que está trabalhando em programas diferenciados para dar oportunidades a estrangeiros e refugiados para se tornarem motoristas parceiros no México.
O anúncio foi feito em momento conturbado para o país, principalmente em sua relação com os Estados Unidos, com quem divide fronteira. A plataforma pretende investir 1 bilhão de pesos no México apenas em 2017 e quer fortalecer ainda mais a sua operação local, que já conta com cobertura em 10 cidades.
“Enquanto alguns querem construir muros, nós queremos construir pontes. Criamos a Cabify com o intuito de melhorar as cidades, tanto em questão de mobilidade quanto de qualidade de vida. Em tempos difíceis, é muito importante que estejamos engajados com a melhoria do país, por isso, queremos permitir que mais de 200 mil motoristas se cadastrem na plataforma e tornem-se nossos parceiros”, afirma Ricardo Weder, diretor geral da Cabify na América Latina.
Interessados devem entrar em www.cabify.com e ver todo o processo para se tornar parceiros Cabify.
Criada em 2011, a Cabify opera em 12 países e mais de 40 cidades. No Brasil, a empresa iniciou as operações no Brasil em junho de 2016, na cidade de São Paulo. Atualmente, a empresa está presente também no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.