A Cabify, aplicativo que oferece soluções inteligentes para mobilidade urbana, está chegando com tudo no mercado carioca. Em comemoração ao famoso Black Friday, época tradicional de promoções nos Estados Unidos, o app acaba de anunciar para essa sexta-feira, 25 de novembro, o Free Day da Cabify.
A ação, de 6h00 à meia noite, garante duas corridas gratuitas (de até R$25) por usuário, para todos os clientes da Cabify na cidade – usuários novos e antigos. Basta o usuário inserir o código FreeRio no campo promoções e aproveitar.
Com apenas três meses de atuação no Rio de Janeiro, a operação já conta com cerca de 10 mil motoristas em fila para o processo de ativação e apresenta um crescimento mensal de 40% na cidade. A meta é dobrar o faturamento e o número de corridas até o final deste ano.
Para comemorar os resultados, além do free day no dia 25 de novembro, a Cabify irá também oferecer 25% de desconto nas corridas que saem ou chegam nos bairros de Copacabana, Botafogo, Centro e Barra, após o Black Friday, entre os dias 26 de novembro e 2 de dezembro. Segundo Daniel Bedoya, Diretor Geral no Brasil, “o objetivo é fidelizar a nossa base de usuários e conquistar cada vez mais novos clientes cariocas”.
Com origem espanhola e operação em mais de 30 cidades, 10 países, ao redor do mundo, a Cabify iniciou suas atividades no Brasil em junho deste ano, por São Paulo. Atualmente, a companhia está presente também em Porto Alegre e Belo Horizonte, além de Rio e SP, nas categorias Particular e Corporativo. Para ano que vem, a expectativa é alcançar mais 10 cidades brasileiras, todas com mais de 1 milhão de habitantes.
O grande diferencial da empresa é oferecer um serviço de qualidade, com a seleção de motoristas parceiros mais rigorosa do mercado, preços fixos, sem tarifas dinâmicas, com valores calculados com base na menor distância percorrida. Além disso, a Cabify oferece suporte personalizado 24 x 7 – tanto para os usuários, como também para os parceiros.