Sucesso de público e de marketing, a Feijoada do Cacau completou quinze anos de tradição, e, mais uma vez, foi realizada impreterívelmente durante o sábado de Carnaval, comandada pelo irreverente colunista do Grupo RBS, Cacau Menezes, em Florianópolis (SC).
Open bar, open food, muitas atrações, dez horas de festa e “mulherada muito louca com doce na boca”, foram os ingredientes do Cacau para entreter os convidados, em uma mega estrutura instalada no Rio Vermelho, preparada para receber duas mil pessoas neste evento que reúniu gastronomia, performances de dança e apresentações de bandas. Marcas e produtos aproveitam o espaço para ações de relacionamento e merchandising.
A disputa gerou burburinho na ilha acerca de “privilegiados com acesso garantido”. Cacau faz questão de afirmar que seu evento é democrático e não ha reservas. Por isso as lojas da Multisom de Blumenau, Balneário Camboriu, Floripa, São José, Palhoça, Tubarão e Criciúma certamente serão palco de filas nesta segunda. O preço da brincadeira é R$ 130, com uma unanimidade. Todos dizem que vale cada centavo.
No menu da festa, além da feijoada, pizzas, calzones, pastéis, saladas, frutas, cachaça, cerveja, refrigerantes e outros drinques. O evento teve um ambulatório para o caso de alguém precisar de atendimento médico.
“Essa foi a melhor festa dos últimos anos, é uma resposta do povo ilhéu aos turistas que vêm fazer festa em cima da gente no Réveillon, vamos mostrar que não precisa gastar 1000 reais para curtir um festão”, afirma Cacau Menezes.
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