No ano passado, a Cacau Show realizou uma grande doação de Páscoa, intitulado “Páscoa do Bem”, doando um milhão de ovos de Páscoa que haviam sido produzidos e não poderiam ser vendidos devido ao lockdown do início da Pandemia no Brasil.
Neste ano, a empresa realiza a segunda edição da ação de marketing social e produziu, especialmente para a data, um milhão de Ovos de Páscoa de doação.
O melhor do marketing social está aqui.
Leia também: Cacau Show retoma programa de incentivos para revendedores.
O objetivo é levar carinho e acolhimento às ONGs, empresas de serviços essenciais, comunidades vulneráveis e hospitais. Essa quantidade de Ovos de Páscoa representa mais de 80.000 quilos de chocolate e quase R$ 20 milhões de reais.
“No ano passado, realizamos a doação, porque passamos por um momento que não estávamos esperando e não podíamos simplesmente descartar esses produtos que já estavam finalizados. Mas, este ano, nós produzimos especificamente para realizar essa doação. Queremos fazer a diferença, assim como diz o nosso valor mais importante: “vivemos para juntos, tocar a vida das pessoas.”, explicou o executivo.
As doações acontecem por todo mês de março e de abril para diversas Instituições.
Foto: Divulgação.