Experiência de Marca

Cacau Show explica "brincadeira" no Facebook

"O post foi inspirado nos diversos comentários dos fãs da página, que brincam todos os dias com as imagens de chocolate, dizendo que provocam uma grande vontade de avançar na tela e devorar os produtos."

No dia 08/10, a Cacau Show publicou a foto de um chocolate com a mensagem: “Descobrimos um novo recurso no Facebook que permite sentir o irresistível sabor do chocolate. Pode experimentar!”. (Reveja aqui).

Em virtude das polêmicas geradas em torno da “brincadeira”, a marca enviou um comunicado oficial, justificando a sua ação. Veja abaixo na íntegra:

“Entre os pilares editoriais do Facebook da Cacau Show está o de trazer diversão com ‘licenças poéticas’ bem humoradas e que tenham uma sinergia com o perfil dos consumidores da marca.

O post foi inspirado nos diversos comentários dos fãs da página, que brincam todos os dias com as imagens de chocolate, dizendo que provocam uma grande vontade de avançar na tela e devorar os produtos. A ideia é gerar esta interação, conversar e entender os consumidores.”

A “brincadeira” da empresa não agradou a todos (Foto: Reprodução Facebook).