Reconhecida no mercado por suas constantes inovações, a Cacau Show, rede de lojas de chocolates finos, inaugura um novo modelo de loja em São Paulo, com 120 m² e dois andares, em um dos espaços mais privilegiados da Capital: a Av. Faria Lima, próximo ao Shopping Iguatemi.
O novo modelo Cacau Show Café & Chocolate tem como objetivo aumentar a experiência do cliente na loja Cacau Show, com um ambiente intimista que une produtos personalizados, parcerias importantes e um espaço com conexão Wi-Fi no piso superior, com capacidade para 40 pessoas sentadas, onde poderão ser realizados encontros informais, cursos sobre temas relacionados ao cacau e reuniões de trabalho.
“Pensamos no dia a dia corrido do paulistano, que às vezes procura um lugar onde possa tomar um café ou apreciar um chocolate de qualidade feito na hora. É um conceito inédito no mercado, que pretendemos levar a outros locais, de acordo com a resposta que essa primeira loja nos apresentar”, finaliza Alexandre Costa.
No primeiro andar, além da compra de produtos da marca, os clientes poderão se deliciar no ‘Espaço Chocolatier’, onde um especialista ajudará os consumidores a personalizar seus próprios chocolates, desde colocar uma mensagem especial em um tablete até escolher os sabores da trufa, nas opções ‘Minha Trufa Especial’, ‘Minha Trufa Dupla Cobertura’ e ‘Minha Cup Trufa’.
Outra novidade que irá encantar é a montagem de esculturas de chocolate a partir de uma foto.
A marca inova ainda ao oferecer opções de bebidas geladas, como café, shakes e o Truffaccino (250 ml e 500 ml), este com a possibilidade de escolha entre trufas de avelã, tradicional, morango e mezzo, ou selecionar os sabores preferidos. Os sanduíches quentes, novidade na rede, estão disponíveis nas versões vegetariano, light, salame e gourmet.
Deliciosas sobremesas criadas pelo chef Diego Lozano, da Escola de Confeitaria Diego Lozano, usando chocolates da Cacau Show, podem ser degustadas no andar superior da loja. Outra parceria importante é o café, fornecido pela empresa italiana Illy, uma das mais conceituadas e tradicionais marcas do mundo.
Ao todo, o cardápio contabiliza mais de 40 opções, entre bebidas, lanches quentes e sobremesas, além da linha de produtos disponíveis nas demais lojas da Cacau Show. Refrigerantes, sucos e água completam o menu.
A Cacau Show Café & Chocolate é uma loja própria, que faz parte de um projeto piloto da empresa com o objetivo de se expandir para o Brasil no sistema de franquia.
Projeto Inovador
O projeto do local foi realizado em parceria com a Fábrica de Ideias Brasileiras (FIB), com a assinatura das arquitetas Carla Gouveia e Mariana Ulhôa. O objetivo do projeto conceitual foi proporcionar ao consumidor a sensação de estar em uma ‘fantástica fábrica de chocolates’.
Isso porque, a decoração é formada por três grandes tubos, que saem da cascata de chocolate de 3,5 metros exposta na vitrina e simulam as tubulações de uma fábrica, com diferentes graduações de chocolate: cacau 41%, cacau 85% e branco. Os canos percorrem toda a loja até o andar superior.
O projeto também apresenta características únicas, como uma das paredes feita de forminhas de chocolate.