A Cacau Show apresenta seu novo modelo de negócio: a Loja Smart Cacau Show. Na primeira fase, o formato tem como foco as cidades de até 30 mil habitantes, limite que pode ser estendido futuramente, e valor de investimento a partir de R$ 125 mil, já incluídos o estoque inicial e a taxa de adesão.
O novo modelo de franquia conta com o variado mix Cacau Show, entre eles a linha laCreme, um dos maiores sucessos da marca. Além disso, a Loja Smart traz um espaço pensado para a maior permanência do cliente e para oferecer momentos únicos de degustação e confraternização, com foco na comercialização de cafés, waffles, gelatos, fondues e outros.
A decoração traz a autenticidade e a identidade da Cacau Show, seguindo o conceito que faz parte da essência da marca, com as cores verde e marrom destacando o que há de mais saboroso nas prateleiras e na tradicional árvore de trufas da rede.
O objetivo da Loja Smart é oferecer ao público empreendedor uma nova possibilidade de investir no negócio próprio, com todas as vantagens de se tornar parte de uma rede já consolidada, considerada a maior em chocolates finos do mundo em número de lojas.
A Cacau Show também é uma das maiores anunciantes do País. “Temos no Brasil uma demanda crescente tanto por consumo de chocolates como para empreendedores, o que faz deste um País com grande potencial de expansão.
O novo modelo de loja também será uma importante plataforma para o franqueado para vendas diretas e corporativas em sua cidade e nos arredores. É nisso em que estamos pensando: estar cada vez mais próximos do consumidor e oferecer uma nova alternativa para quem deseja empreender”, afirma Alexandre Costa, presidente e fundador da Cacau Show.
Agora, a Cacau Show conta com seis modelos de negócio: Microfranquia de Distribuição, Microfranquia Gelateria Cacau Show, Microfranquia Chocolateria Cacau Show, Loja Convencional, Quiosque e Loja Smart. São formatos com diferenciais estratégicos, que seguem as tendências do mercado e são elaborados para atender aos diferentes perfis de empreendedor.