Experiência de Marca

Cachaça 51 leva boa ideia para o Jaguariúna Rodeo Festival

Na reta final do Circuito Sertanejo 2023, a marca estará presente no festival da cidade paulista com ativações e ações com influenciadores.


O Jaguariúna Rodeo Festival, que faz parte do Circuito Sertanejo 2023, será realizado durante os dois últimos fins de semana de setembro. A Cachaça 51, cachaça 100% brasileira produzida pela Cia. Müller de Bebidas, tem espaço garantido no evento, afinal, onde tem festa, tem Cachaça 51! A marca levará seu portfólio para degustação e ativações instagramáveis para o evento, garantindo boas ideias para o público.

Nos dias 22, 23, 29 e 30 o público, poderá curtir as ativações da Cachaça 51 e, ainda, aproveitar os shows de grandes artistas do mundo sertanejo, como Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Maiara & Maraisa. 

Mas-desta vez não são apenas os fãs de sertanejo que vão amar o festival. Em turnê comemorativa de 50 anos, a banda Lynyrd Skynyrd foi anunciada para o evento e se apresentará no dia 23 de setembro, agradando os fãs de rock clássico. 

Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE, explica a estratégia por trás do patrocínio e conta mais detalhes sobre o que poderá ser visto no evento.

“O-público do interior de São Paulo representa grande parcela dos nossos consumidores. Por isso, estar presente no Jaguariúna Rodeo Festival é bastante estratégico para nós. O público que gosta de música sertaneja tem uma grande conexão com categoria e, consequentemente, com a Cachaça 51. Estamos muito felizes em poder levar uma boa ideia apresentando o nosso portfólio em diferentes“, ressalta.

Na reta final do Circuito Sertanejo 2023, a Cachaça 51 passou por todos os eventos; e ela ainda estará presente no Caldas Country Festival. 

Fotos: Divulgação