A Cachaça 51, fabricada pela Cia. Müller de Bebidas, tem tudo a ver com boa música, como todo mundo já sabe. Por isso, no decorrer de todo o ano de 2023, a marca aposta forte no Circuito Sertanejo, uma séria de eventos com grandes artistas do música sertaneja, que são um verdadeiro sucesso no Brasil inteiro.
Para garantir muitas boas ideias, a marca está levando seu portfólio para degustação e ativações instagramáveis em cinco eventos do Circuito de abril até novembro deste ano.
“O público do interior de São Paulo representa grande parcela dos nossos consumidores. Por isso, não pensamos duas vezes em patrocinar o Circuito Sertanejo de 2023. Sem dúvida é uma cena que queremos estar presente e ajudar a construir grandes memórias com boas ideias. Para o Ribeirão Rodeo Music, teremos drinks feitos com a Cachaça 51 branca clássica, degustação de produtos como a Cachaça 51 Mel e a linha Reserva e ativações que têm tudo para fazer sucesso nas redes sociais, como ambiente instagramável e uma câmera 360 para capturar a diversão do público com a Cachaça 51”, detalhou Marina Flávia da Silva, Head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE.
Além do festival Ribeirão Rodeo Music, o Circuito Sertanejo 2023 também inclui outros eventos no seu calendário anual, como Pedro Leopoldo Rodeo Show, Barretos 2023 Jaguariúna Rodeo Festival e Caldas Country Festival.
Fotos: Divulgação