Experiência de Marca

Cachaça 51 garante muita boa ideia no Ribeirão Rodeo Music

Festival realizado em Ribeirão Preto faz parte do Circuito Sertanejo 2023 e tem o patrocínio da marca, que está apresentando diferentes produtos de seu portfolio.


A Cachaça 51, fabricada pela Cia. Müller de Bebidas, tem tudo a ver com boa música, como todo mundo já sabe. Por isso, no decorrer de todo o ano de 2023, a marca aposta forte no Circuito Sertanejo, uma séria de eventos com grandes artistas do música sertaneja, que são um verdadeiro sucesso no Brasil inteiro. 

Para garantir muitas boas ideias, a marca está levando seu portfólio para degustação e ativações instagramáveis em cinco eventos do Circuito de abril até novembro deste ano.

Dentro do calendário de 2023, entre os dias 20 a 30 abril está acontecendo o Ribeirão Rodeo Music em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde, além da Cachaça 51, o público tem a chance de curtir shows de grandes artistas da cena musical sertaneja, como Bruno & Marrone, Ana Castela e Maiara & Maraisa.

O público do interior de São Paulo representa grande parcela dos nossos consumidores. Por isso, não pensamos duas vezes em patrocinar o Circuito Sertanejo de 2023. Sem dúvida é uma cena que queremos estar presente e ajudar a construir grandes memórias com boas ideias. Para o Ribeirão Rodeo Music, teremos drinks feitos com a Cachaça 51 branca clássica, degustação de produtos como a Cachaça 51 Mel e a linha Reserva e ativações que têm tudo para fazer sucesso nas redes sociais, como ambiente instagramável e uma câmera 360 para capturar a diversão do público com a Cachaça 51”, detalhou Marina Flávia da Silva, Head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE.

Além do festival Ribeirão Rodeo Music, o Circuito Sertanejo 2023 também inclui outros eventos no seu calendário anual, como Pedro Leopoldo Rodeo Show, Barretos 2023 Jaguariúna Rodeo Festival e Caldas Country Festival.

Fotos: Divulgação