A Cachaça 51, produzida pela Cia. Müller de Bebidas, escolheu o ano de 2023 para investir na plataforma do futebol brasileiro com patrocínios e apoios que vão desde o maior campeonato nacional até o futebol amador/várzea.
A estratégia começou com a participação na Copa do Nordeste e agora encerra o sucesso do patrocínio com chave de ouro nos jogos finais em 19/04 e 03/05 entre Ceará SC e Sport Recife. Onde, além das inserções nos painéis de LED em alguns momentos dos jogos, no protocolo de entrada e em ativações extras, a marca terá lugar no pódio final.
Com uma parceria encerrando, outra tem início: a marca estará presente também no Campeonato Brasileiro 2023, com inserção de identidade visual em painéis de LED durante 4 minutos dos jogos. As primeiras partidas do Brasileirão começam no dia 15/04 com a disputa Palmeiras x Cuiabá e serão exibidas na TV aberta pela Rede Globo e na TV Paga pela SporTV.
“Para nós, o território do futebol é muito importante. Por meio de ações voltadas para esse universo conseguimos impactar grande parte do nosso público-alvo, que é amante do futebol e consumidor da Cachaça 51. Não pudemos deixar passar a oportunidade de fazer esse trabalho nos maiores campeonatos do país. Com tudo isso, esperamos retornos bastante positivos tanto no awareness da marca quanto em conversão” comenta Marina Flávia da Silva, Head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE.
Reforçando o trabalho de parcerias importantes no território do esporte mais amado do país, a Cachaça 51 patrocina ainda a Super Copa Pioneer Netshoes 2023, maior competição de Futebol Amador/Várzea?do Brasil e que, esse ano, será especial por ter a grande final acontecendo no Allianz Parque em 02/07.
Ao longo de 2023, a Cachaça 51 ainda contará com o reforço de seu apoio ao futebol em ações feitas com influenciadores, ativações especiais e por meio de suas redes sociais. Tais conteúdos são da Agência PROS, responsável pelas comunicações da Cia. Müller de Bebidas.