Experiência de Marca

Cadbury realizou ativação interativa em Londres

A marca de chocolates apresentou o futuro dos presentes premium para viajantes, com uma edição limitada de 1.000 barras de chocolate ao leite de 180g gravadas a laser.


A Cadbury, em uma ação exclusiva no Aeroporto de Heathrow, em Londres, ofereceu uma experiência imersiva aos viajantes por meio de uma ativação interativa que destacou a herança britânica da marca, com uma espetacular exibição de ícones e monumentos, homenageando a cultura e a história pioneiras da Grã-Bretanha.

A marca de chocolates apresentou o futuro dos presentes premium para viajantes, com uma edição limitada de 1.000 barras de chocolate ao leite de 180g gravadas a laser. O lançamento inovador celebra a primeira vez que a Mondelez World Travel Retail e a Cadbury lançam as Cadbury Dairy Milk Bars utilizando tecnologia de gravura a laser, criando imagens complexas detalhadas sobre o chocolate.  

A campanha chamou a atenção das pessoas, com todas as 1.000 barras vendidas duas semanas após o lançamento.

A barra é guardada em uma impressionante caixa no exclusivo roxo Cadbury, com detalhes em relevo dourado de icônicas imagens britânicas, refletindo a herança da qual a Cadbury faz parte com orgulho. Os viajantes puderam desfrutar de uma experiência única de unboxing, com um certificado de autenticidade que verifica a barra, o que deu um ar de exclusividade à experiência. A gravação a laser incorporou ícones amados que representam o papel pioneiro que Londres desempenhou na formação da cultura, história e inovação, ao mesmo tempo em que apresenta um horizonte dos pontos turísticos mais populares da Londres, incluindo o Big Ben e a London Bridge.

Ao unir embalagens luxuosas, chocolates deliciosos e exclusividade, a Cadbury entrou em uma nova era de presentes premium, oferecendo uma amostra única do que o futuro reserva para a inovação digital e de como a marca britânica de chocolate tem oportunidades de presentes para os viajantes aproveitarem.

Fotos: Divulgação