A maior feira tecnológica do mundo, a Campus Party, que acontece até 4 de fevereiro no Parque do Anhembi, em São Paulo, contará pela sétima vez com a parceria da empresa brasileira de cafés que foi apelidada carinhosamente de "mozão" pelos participantes do evento. O Café 3 Corações leva para o evento a #FórmulaDoAmor: Cafés e cappuccinos que irão garantir energia e diversão para os campuseiros.
Uma cafeteria própria da marca terá uma programação de degustação durante todo o evento, além de ações de interação e experiência com os participantes. A geladeira de #Pronto, uma ação de marketing promocional muito esperada pelos campuseiros, é liberada para o público quando há interação e o engajamento dos fãs da marca no Twitter. Outro destaque é a parceria com a Radio Geek e a Área 67: a marca oferecerá uma sala de Escape Game, onde os participantes serão convidados a desvendar a fórmula do café perfeito para a reinauguração de uma cafeteria desativada.
"Queremos que os campuseiros tenham a melhor experiência com a nossa marca, e, neste ano, vamos desafiá-los a desvendar a fórmula do amor, integrando a experiência real e digital", explica Roberta Prado, head de Marketing do Grupo 3corações. Roberta destaca, ainda, que o café é um energético natural, e, por isso, tem total adequação para estar em um evento onde as pessoas precisam de uma energia extra para acompanhar mais de 750 horas de conteúdo.