A Zara abriu a sua maior loja no coração de Lisboa, com direito a uma cafeteria conceitual. O espaço está localizado no piso térreo do estabelecimento, augurado na quinta-feira, dia 5 de setembro.
Na “Zara by Castro”, os visitantes da loja terão a chance de relaxar e saborear pastéis de nata artesanais com a assinatura do Castro, atelier português especializado no produto.
O ambiente oferece igualmente diversas opções de cafeteria, que vão desde o tradicional Expresso, até o Macchiato, incluindo Cappuccino e Matcha Latte. Para quem não é fã de café, há a opção de chocolate quente e uma variedade de chás Kusmi, além de sucos de frutas naturais.
Assim, além da cafeteria, a área comercial da Zara, localizada em um edifício histórico de Lisboa, homenageia a cultura portuguesa, com cinco mil metros quadrados distribuídos em quatro andares. Dessa forma, o público encontra coleções femininas, masculinas, infantis e Zara Home.
De acordo com o grupo Inditex, proprietário da Zara, o espaço é descrito como “um conceito comercial baseado em grandes flagship stores, com uma imagem renovada e novas áreas de exposição de produtos.“
“O conceito arquitetônico baseia-se na valorização da riqueza histórica do edifício e dos diferentes ofícios praticados em suas paredes ao longo dos anos. Isso reflete as tradições artesanais de Portugal, enfatizando o uso de materiais naturais“, detalha a marca.