Experiência de Marca

Calçados Bibi reedita o Skatenis

Por meio de uma campanha focada em mídias sociais para interagir com o seu público-alvo, que são as crianças com idades compreendidas entre cinco e doze anos, a marca de calçados Bibi relança o "Skatenis". A estratégia on-line foi desenvolvida pela Agência de Comunicação Interativa W3haus, enquanto a off-line é de responsabilidade da Gas Multiagência.

Por meio de uma campanha focada em mídias sociais para interagir com o seu público-alvo, que são as crianças com idades compreendidas entre cinco e doze anos, a marca de calçados Bibi relança o “Skatenis“. A estratégia on-line foi desenvolvida pela Agência de Comunicação Interativa W3haus, enquanto a off-line é de responsabilidade da Gas Multiagência.

bibi

Criada pela W3haus, a principal ação da campanha será realizada na web e em um formato diferenciado. Trata-se de um jogo feito com vídeos interativos no You Tube, cuja estética é inspirada em gráficos de jogos de videogame. No game, o internauta terá que percorrer um trajeto virtual pela cidade usando Skatenis Bibi, escolhendo entre diferentes alternativas de caminho.

Cada alternativa corresponde a um diferente vídeo que está hospedado no You Tube. O internauta que escolher os caminhos corretos chegará à fase final do jogo, um último vídeo, onde descobrirá um código secreto que lhe dará acesso à promoção Skatenis Bibi. Nesta fase os internautas concorrem a um Nintendo Wii e diversos pares de Skatenis.