Estadão, representante do Festival Internacional de Criatividade, dá dicas para quem não quer deixar tudo para cima da hora.
O ano acaba de começar, mas muitos profissionais já estão com a cabeça na 67ª edição do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, evento representado no Brasil pelo Estadão.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Cannes Lions 2020 vem com mudanças.
Então, para que ninguém perca os prazos, segue abaixo o calendário já divulgado pela organização do evento e pelo Estadão.
• 13 de janeiro – Prazo final para aplicações para o See It Be It 2020 – Programa de aceleração da carreira das mulheres criativas. Para inscrições e informações aqui.
• 16 de janeiro – Abertura das inscrições de campanhas para o Cannes Lions 2020. Prazo final em 16 de abril. Inscrições e informações aqui.
• 24 de janeiro – Prazo final para inscrições no concurso Roger Hatchuel Student Academy. O candidato precisa cursar o último ano do Ensino Superior ou cursos livres sediados em território nacional das áreas de Comunicação, Marketing, Administração, TI, Filme e/ou Cinema, Design, Artes, Negócios, Tecnologia e Inovação.
O vencedor viajará a Cannes com todas as despesas pagas. Em dois minutos, o candidato deve mostrar em um vídeo gravado em inglês como é criativo, sua personalidade, sua paixão e defender porque merece ir ao Cannes Lions.
Informações sobre o envio do vídeo e demais esclarecimentos podem ser obtidos aqui. O Estadão também pode esclarecer dúvidas pelo telefone (11) 3856-5454 ou pelo e-mail [email protected].
• 04 de abril – Prazo final para inscrições para a 6ª edição do Prêmio Desafio Estadão, envolvendo campanhas veiculadas nas plataformas Estadão entre 10 de dezembro de 2019 e 31 de março de 2020.
Este ano a organização incluiu três novas categorias: Áudio, Campanha Multiplataforma e Creative Data, que se somam às já existentes Branded & Content e Vídeo.
Um comitê irá escolher também a Agência do Ano, além da já tradicional categoria Mídia do Ano. Os vencedores receberão um pacote composto pelo troféu Ex-Libris, símbolo do jornal; passagem aérea, hospedagem e inscrição para o 67º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade. Inscrições e informações aqui.