Experiência de Marca

CaliaY2 à frente de evento do Boticário

Envolta de mistério e sedução, a apresentação da nova linha Secrets Collection Boticário para a imprensa se inspirou na essência dos novos produtos de perfumaria e maquiagem: a sedução feminina. O evento, realizado no dia de ontem (25/02), reuniu cem jornalistas no Jockey Club em São Paulo (SP).

Envolta de mistério e sedução, a apresentação da nova linha Secrets Collection Boticário para a imprensa se inspirou na essência dos novos produtos de perfumaria e maquiagem: a sedução feminina. O evento, realizado no dia de ontem (25/02), reuniu cem jornalistas no Jockey Club em São Paulo (SP).

Recepção do evento do Boticário.
Recepção do evento do Boticário (Foto: Divulgação).

Com um estilo renascentista, a decoração repleta de rendas, pérolas, seda e veludo remeteu os jornalistas a um espaço Boudoir – quartos da realeza francesa do século XVIII onde se reuniam apenas mulheres para momentos íntimos e cheios de mistérios.

Linha Secrets Collection O Boticário (Foto: Divulgação).
Linha Secrets Collection O Boticário (Foto: Divulgação).

A apresentação da nova linha contou com a participação do consultor de maquiagem do Boticário, Fernando Torquatto, seguida de um espetáculo musical da cantora Anna Gelinskas e finalizada com um brunch.

Fernando Torquatto (Foto: Divulgação).
Fernando Torquatto (Foto: Divulgação).
O evento contou com um show da cantora Anna Gelinskas.
O evento contou com um show da cantora Anna Gelinskas.

Segundo a diretora da CaliaY2, Gisele Linguanotto, responsável pelo evento, a produção foi cuidadosamente elaborada para promover uma viagem pelo tema inspirador dos lançamentos. “Da decoração ao repertório francês da apresentação musical, tudo foi produzido de acordo com o espaço Boudoir, para que os convidados desvendassem os novos produtos”, declara Gisele.