O Camarote Bar Brahma, com o intuito de ajudar na missão de se divertir muito e seguir bem alimentado no Carnaval de São Paulo 2024, que acontece nos dias 9, 10, 11 e 17 de fevereiro no Sambódromo do Anhembi, traz para os foliões as marcas da Antaris Franchising para cardápios deliciosos e, ainda por cima, ilimitados, uma vez que os ingressos são all-inclusive.
Na Comissão de Frente do Camarote Bar Brahma, Johnny Rockets, rede californiana de hamburguerias ambientada nos anos 1950. O veterano com sete anos de participações no evento traz no menu versões mini dos seus clássicos cheeseburger, fritas e milkshakes, para curtir ao longo de toda a noite.
Na Bateria do Camarote Bar Brahma vem o Dickey’s Barbecue Pit, rede texana especializada em churrasco ao estilo americano, gringo com samba no pé atuando pelo segundo ano consecutivo. Por lá, os membros da área VIP poderão conferir as mini porções de Brisket, corte do peito bovino feito no pitmaster em lenta defumação, garantindo sabor e suculência, além do Pulled Pork, copa-lombo suíno desfiado especial da casa, ambas acompanhadas do clássico Mac&Cheese, feito com macarrão especial e muito queijo cheddar.
Por sua vez, na Ala das Passistas vem a Boulangerie Carioca, patisserie ao estilo francês, no seu terceiro carnaval do Camarote Bar Brahma. Por lá, o folião encontra aquele cafezinho especial para seguir acordado e todo o cardápio de confisérie, como capuccino, brigadeiro artesanal e mini doces, como red velvet, brownie e muitos outros.
Todas as redes fazem parte da Antaris Franchising, holding brasileira especializada em food service. De acordo com Alan Torres, sócio-diretor da Antaris Franchising, o evento representa o que está no DNA das marcas, diversão e entretenimento.
“É uma festa incrível, de muito bom gosto, organizada, que leva imensa alegria aos apaixonados pelo Carnaval. Todos esses sentimentos positivos são o que queremos transmitir aos clientes, dentro e fora do Camarote Bar Brahma, integram os valores do nosso negócio”, conclui.
Foto: Divulgação