Camisetas assinadas pela Cavaleira, copos personalizados e shows são algumas novidades do espaço em 2016
A festa, que acontecerá de 7 a 17 de abril, receberá Wesley Safadão,Thaeme e Thiago, Anitta, Luan Santana, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Matheus e Kauan e outros importantes nomes do circuito sertanejo.
As 600 pessoas por dia que estiverem no espaço exclusivo de Brahma terão, além de vista privilegiada para o palco e serviço open bar e food, uma camiseta da grife Cavalera feita exclusivamente para o evento.
A peça trará uma leitura moderna de alguns símbolos da música sertaneja e a hashtag da nova plataforma da marca, #SRTNJ. Sucesso em outros camarotes, as Beerwalls, – (paredes com choppeiras) – chegam pela primeira vez na ExpoLondrina e serão a grande novidade do espaço, onde o público poderá vivenciar a experiência de tirar o próprio chopp Brahma, ao seu gosto.
Buffet completo com diversas opções gastronômicas, um beauty center para garantir a maquiagem e o cabelo das convidadas até o final da noite e espaço para customização das camisetas também estarão disponíveis para garantir a melhor experiência para o público.
Para os que preferem assistir aos shows de pertinho sem perder a exclusividade, Brahma apresenta o VIP Super Bull. Uma pista premium do Camarote em frente ao palco, com suítes privativas, receptivo exclusivo, além de DJs para animar os intervalos das apresentações. Para refrescar a festa, o Brahma Spot Bar localizado no VIP Super Bull comercializará o chopp Brahma em copos feitos exclusivamente para a ExpoLondrina.
Este será o primeiro evento que terá cobertura completa da nova plataforma de conteúdo digital sertanejo de Brahma, chamada #SRTNJ. Feita para aqueles que vivem o sertanejo com entusiasmo e que não abrem mão de acompanhar as novidades, histórias e curiosidades do ritmo mais pop do país, a plataforma trará vídeos exclusivos dos artistas, dicas de moda, danças e bastidores da ExpoLondrina.
O Camarote Brahma é uma realização da Diverti Eventos. Os preços vão de R$156,00 a R$399,00 e poderão ser comprados em www.totalacesso.com.br, sujeito a viradas de lote. Vale ressaltar que as atrações e consumo de Brahma são exclusivos para maiores de 18 anos. Brahma apoia e faz parte da iniciativa de consumo responsável da Ambev. Viva a experiência do sertanejo com Brahma e compartilhe com a hashtag #SRTN