Pioneiro ao aliar venda de ingressos e celebridades convidadas, estratégia vista como o futuro deste tipo de evento, o Camarote Brahma, em São Paulo, comemora seus 15 anos de existência pronto para receber 15 mil foliões com um perfil bem seleto e valioso, assim como o grupo de parceiros premium, indispensáveis para a excelência dos serviços e produtos oferecidos no sistema all inclusive de alto-padrão do espaço.
“A trajetória e os resultados obtidos pelo Camarote Brahma têm atraído empresas e marcas que falam diretamente com o perfil de público que frequenta o espaço, gerando uma interessante simbiose: as marcas se interessam pelo público e o público se interessa pelas marcas, o que por si só já é um fator que garante o aproveitamento do investimento. “, revela Marcelo Flores, sócio-diretor da Central de Camarotes.
“Quando aliamos a este interesse mútuo o ambiente do Camarote Brahma, que todo ano procura se reinventar no sentido de proporcionar aos foliões uma experiência de Carnaval completa e única, que alia diversão, conforto, magia, bem-estar, status, segurança, geramos uma oportunidade de negócio imbatível.”, completa o sócio-diretor.
Este ano, na área de gastronomia, foi possível montar uma verdadeira festa para as papilas gustativas dos foliões. No cardápio estão opções de alimentação dos melhores e mais requintados fornecedores do País: bobó e moqueca de camarão (Vivenda do Camarão), açaí e paletas mexicanas artesanais (Whaka) e pizzas (Pizzaria 1900).
Além disso, sanduíche de mortadela (Mortadela Brasil by Marba), sorvete de massa italiano (Bacio di Latte, eleito o melhor sorvete de SP em 2014), hot dog gourmet (Dog Haüs, eleito o melhor hot dog de SP em por dois anos consecutivos), churrasco (Marfrig), massas (Renata) e sanduíches premium (Dica do Chef) também serão opções do cardápio.
Já em relação às bebidas, além do dono da casa, o Chopp Brahma, o espaço terá diversas opções. Duas delas são fruto da parceria do Camarote Brahma com a multinacional francesa Pernod Ricard: o uísque Ballantine’s e a vodka Wyborowa.
Como parte da ação de marketing digital e de BTL #Vodcalize, a Pernod Ricard irá decorar os bares do Camarote Brahma com a hashtag para estimular a interação dos foliões nas redes sociais, compartilhando seus momentos de curtição no Carnaval. Também estarão disponíveis os sucos premium da marca Juxx.
L’occitane e Buddah Spa garantirão o bem-estar dos foliões nas 12 horas de programação prevista por noite de folia do espaço. Com um grande staff, Jacques Janine montará um salão de beleza no receptivo com especialistas em cabelo, maquiagem e unhas.
Responsável por deixar as camisetas dos foliões do local exclusivas, a Restaura Jeans não irá economizar no brilho e no glamour: usará 185 mil metros de fita, 30 mil pedras, 15 mil metros de lantejoula e três mil metros de renda. Toda a cenografia do Camarote Brahma é assinada pela M|Checon.
“Mais do que disponibilizarem seus produtos no Camarote Brahma, as marcas têm diversas oportunidades de negócios diversas com resultados comprovados.”, conta Cairê Aoas, sócio-diretor da Central de Camarotes.
“Desde ativação com ações promocionais ligadas a campanhas de marketing que estejam no ar até a compra de camarotes corporativos para ações de relacionamento e promoção com clientes e investidores. Procuramos ser o mais flexíveis possíveis para não limitar a criatividade dos nossos investidores.”, completa o empresário.