A rede de Supermercados Guanabara acaba de investir em mais mimos para os clientes do camarote do Sambódromo.
A empresa vai oferecer cerca de dois mil pares de cílios postiços, dois mil acessórios para o cabelo de dez modelos diferentes, 6.500 adereços como peruca, martelo inflável, máscaras, chapéus variados, bolsas, colares, cinco mil cristais, além de mais de mais de dez mil itens de maquiagem que farão parte do kit que será entregue para as mulheres.
No espaço de maquiagem serão usados mais de 28 mil itens que incluem pó compacto facial, lápis de olho, batom com colágeno, demaquilante bifásico, lenço umedecidos, blush e base líquida. Todos os produtos são oil free. Também estarão à disposição das mulheres óleo antifrizz.
Na customização das camisas foram usadas 35 quilos de lantejoulas, 35 quilos de purpurinas,100 tubos de cola glitter, 600 bastões de cola quente, cinco mil metros de fita e quatro mil metros de fitas com paetês
O local preparado para receber mil pessoas por noite terá uma programação musical intensa. Entre as atrações estão: Arlindo Cruz, Bloco da Preta Gil, Araketu, Naldo, Latino, Cordão do Bola Preta, Zeca do Trombone, Grupo Molejo, além do DJ Filippo que comandará as carrapetas durante os intervalos.
O camarote com cerca de dois mil m², exclusivo para fornecedores, será todo decorado com as belezas do Rio de Janeiro. Ao todo serão quatro ambientes diferentes, divididos em três andares climatizados, três bares, uma pista de dança, um palco para show, além de um espaço zen com massagem e cabeleireiros que estarão fazendo penteados e maquiagem.
A empresa fechou parceria com a Ipanema e todos os convidados chinelos customizados. O Guanabara também mandou confeccionar bolsas ecologicamente corretas para presentear todos os convidados. As sacolas são feitas com tecido 100% PET e o processo de impressão é feito por sublimação, que utiliza a água no lugar de solvente.
O corante utilizado é feito de anilina, substância inofensiva ao meio ambiente. A rede distribuirá os mimos para os todos os mil convidados, de cada noite, que estarão no camarote. Para o traslado estarão disponíveis ônibus, vans, além de taxis credenciados para a volta.
A Fullpapck, empresa responsável pela comunicação visual do espaço e da ação de marketing promocional, ainda criou um lounge com TVs para que todos os convidados possam também assistir ao desfile. O local ainda terá um fotógrafo registrando os convidados e entregando instantaneamente as fotos.
Outros Números
25 mil garrafas de cervejas importadas.
Cinco toneladas de comida.
Seis mil garrafas de vodka importada.
Mil garrafas de whisky 12 anos.
Dez mil unidades de energético.
30 mil unidades de refrigerante.
30 mil unidades de água mineral.
500 pessoas trabalhando no front do camarote.
12 maquiadores.
Uma cozinha com 200 metros quadrados criada especialmente para o camarote.
20 massagistas.
12 bandas diferentes.
100 seguranças.
100 empresas diferentes na lista de convidados.
Cinco mil sandálias Ipanema.
Dez mil camisetas.
Parceria com marcas da L’Oreal.
30 vans.
20 ônibus.
Sorteio de dois mil ingressos para arquibancadas.
Cinco mil bolsas ecológicas.