Experiência de Marca

Camarote Guanabara divulga as novidades de 2015

O espaço, com cerca de três mil m², exclusivo para executivos, parceiros e fornecedores, terá como tema as belezas do Rio de Janeiro e os monumentos da cidade e Estado.

O Camarote do Supermercados Guanabara, uma das empresas patrocinadoras oficiais do Carnaval no Sambódromo, está preparado para receber, por noite, mil convidados. O espaço, com cerca de três mil m², exclusivo para executivos, parceiros e fornecedores, terá como tema as belezas do Rio de Janeiro e os monumentos da cidade e Estado.

Ao todo serão quatro ambientes diferentes, divididos em três andares climatizados, com elevador, três bares, tequileiros, bartenders, garçons, uma pista de dança, um palco para show, além de um espaço zen com massagem.

CAMAROTE 2015 7_7

O local terá estações de massas e culinária japonesa, além de uma cozinha com 200 m² criada exclusivamente para atender aos convidados. O espaço inclui um lounge com a vista total para a avenida.

Para agradar aos convidados a empresa distribuirá mais de dois mil acessórios para cabelos em dez modelos diferentes, cerca 6.500 adereços, além de mais de 30 mil itens de maquiagem que farão parte do kit feminino, além de chinelo, um bolsa em neoprenee necessaire. Tudo dentro de uma bolsa com as mesmas imagens que decoram o camarote.

A programação musical terá shows com 16 atrações diferentes, tais como: Ivete Sangalo, Jorge Benjor, Thiaguinho, Luan Santana, Anitta, Xande Pilares, Preta Gil, Michel Teló, Elymar Santos, Mc Ludmilla, Latino, Cordão do Bola Preta, Zeca do Trombone, Dj Filippo e Bloco IsBarra.

No espaço de maquiagem serão 12 profissionais que irão trabalhar e manusear mais de 28 mil itens que incluem pó compacto facial, BB Cream, lápis de olho, máscara, batom com colágeno e demaquilante bifásico e cerca de dois mil pares de cílios postiços entre outros. Todos os produtos são oil free.

CAMAROTE 2015 3_7

A agência Fullpack, responsável pela comunicação visual do espaço e pela campanha publicitária, ainda criou um lounge com TVs para que quem quiser assistir ao desfile. Durante todos os dias um fotógrafo registrará os convidados e entregará instantaneamente as fotos.

Na customização das camisas serão usados mais 35 quilos de lantejoulas, 35 quilos de purpurinas, 100 tubos de cola glitter, 600 bastões de cola quente, cinco mil metros de fita e quatro mil metros de fitas com paetês.

Para o traslado estarão disponíveis ônibus e vans, além de táxis credenciados para a volta.