O Camarote do Supermercados Guanabara, preparado para atender um mil convidados por noite, cresceu 20% e terá mais de 4.500 m² para que os convidados possam ficar à vontade. O espaço, exclusivo para executivos, parceiros e fornecedores, usará como tema a flora brasileira e os pontos turísticos da Cidade do Rio de Janeiro. A empresa é uma das patrocinadoras oficiais do Carnaval no Sambódromo.
Ao todo serão quatro ambientes diferentes, divididos em três andares climatizados, com elevador, cinco bares, tequileiros, bartenders, garçons, uma pista de dança, um palco para shows, além de um espaço zen com massagem. O local terá ainda espaço de maquiagem, SPA e dois lounges, um com TVs, para quem quiser assistir ao desfile, e outro com vista total para a avenida.
O Camarote inclui ainda três restaurantes, estações de massas, culinária japonesa e uma cozinha com 200m², criada exclusivamente para atender aos convidados. Ao todo serão mais de 13 shows, ao longo dos cinco dias de folia. Entre as atrações estão: Marília Mendonça, a dupla Maiara & Maraísa, banda Chiclete com Banana com participação da Cláudia Leite; Luan Santana; Thiaguinho; Michel Teló; Capital Inicial; Preta Gil; Nego do Borel; Xande de Pilares e Latino.
Para agradar aos convidados a empresa distribuirá acessórios para cabelos, adereços e maquiagem, que farão parte do kit feminino, além de chinelo, cangas e bolsas, que trarão as mesmas imagens que decoram o camarote. Durante todos os dias fotógrafos registrarão os convidados e entregarão instantaneamente as fotos.
Na customização das camisas serão usadas lantejoulas, purpurinas, cola glitter, fita e fitas com paetês. Para o traslado estarão disponíveis ônibus e vans, além de táxis credenciados para a volta.
Atualmente a rede possui 25 unidades distribuídas em todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara, uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do País.