A rede de Supermercados Guanabara, um dos patrocinadores oficiais do Carnaval no Sambódromo, terá um camarote que vai receber mil pessoas por noite.
A empresa acaba de investir em mais mimos para os clientes do espaço e oferecerá cerca de dois mil pares de cílios postiços, dois mil acessórios para o cabelo de dez modelos diferentes, 6.500 adereços, além de mais de mais de 30 mil itens de maquiagem que farão parte do kit que será entregue para as mulheres.
No espaço de maquiagem serão 12 profissionais que usarão mais de 28 mil itens como: pó compacto facial, BB cream, lápis de olho, batom com colágeno, demaquilante bifásico.
Todos os produtos são oil free. As mulheres ainda receberão um kit da Maybeline com cinco itens diferentes.
O espaço, com cerca de três mil metros quadrados, exclusivo para executivos, parceiros e fornecedores, tem como tema a cidade do Rio de Janeiro e os seus monumentos.
São quatro ambientes diferentes, divididos em três andares climatizados, com elevador, três bares, uma pista de dança, um palco para show, além de um espaço zen com massagem. O camarote tem ainda uma cozinha com 200 m² que foi criada exclusivamente para o espaço. O ambiente terá ainda um lounge com a vista total para a avenida.
Na customização das camisas foram usados mais 35 quilos de lantejoulas, 35 quilos de purpurinas, 100 tubos de cola glitter, 600 bastões de cola quente, cinco mil metros de fita e quatro mil metros de fitas com paetês.
O Camarote terá uma programação musical intensa com 14 atrações que inclui: Jorge Benjor, Anitta, Arlindo Cruz, Bloco da Preta Gil, Araketo, Latino, Mc Marcinho, Zeca do Trombone e Banda Cordão do Bela Preta.
O Guanabara também mandou confeccionar uma bolsa ecologicamente correta para presentear todos os convidados. As sacolas são feitas em tecido 100% PET e o processo de impressão é feito por sublimação, que utiliza a água no lugar de solvente. O corante utilizado é feito de anilina, substância inofensiva ao meio ambiente.
A Fullpapck, empresa responsável pela comunicação visual do espaço e da campanha publicitária, ainda criou um lounge com TVs para que todos os convidados possam também assistir ao desfile.
O local ainda tem um fotógrafo registrando os convidados e entregando instantaneamente as fotos. Para o traslado estão disponíveis ônibus, vans, além de táxis credenciados para a volta.
A empresa investe pesado no Carnaval Carioca, e, pela primeira vez, entra no Carnaval de rua com cotas no bloco de Imprensa que Eu Gamo, Banda da Barra e Bloco Show do Antônio Carlos. A empresa patrocina ainda a escola de samba do Grupo Especial Beija Flor e a Acadêmicos de Santa Cruz, que desfila no Grupo A.